Conquista-BA: “Vida louca” morre em confronto com a PM no bairro patagônia - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 29 de março de 2018

Conquista-BA: “Vida louca” morre em confronto com a PM no bairro patagônia


Na manhã desta quinta-feira (29), a guarnição da PETO 77, quando em rondas, avistou um individuo em atitude suspeita na av. Integração. Ao ser feita abordagem, com Bruno Ribeiro Santana, vulgo “Bruno Cambota” de 23 anos (considerado de alta periculosidade) foi encontrado uma sacola contendo vários pedaços grandes de substância análoga à maconha. O mesmo ainda informou o endereço que seria para onde o mesmo estava indo.


Bruno “Cambota”
Dando continuidade na diligência, os militares foram até a residência informada, situada na rua Caravelas, bairro Brasil. Ao chegar na casa, uma mulher identificada como Thaíse Gomes Pereira, de 19 anos, prontamente se rendeu, porém o individuo identificado com o prenome de Charles, efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão, alvejando o mesmo. Rapidamente o individuo foi encaminhado ao hospital de Base de Conquista, onde o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Outros indivíduos que estavam na residência, conseguiram fugir pulando os muros da vizinhança. Na delegacia, foi constatado que Charles e Bruno foram beneficiados com o “saidão” do dia de páscoa.

Bruno (individuo capturado) juntamente com a maconha apreendida, a arma usada por charles, e uma balança de precisão, foram apresentadas no DISEP. [Via Blog do Léo Santos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário