Criança morre afogada em Porteiras num carro coberto pelas águas em passagem molhada - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 31 de março de 2018

Criança morre afogada em Porteiras num carro coberto pelas águas em passagem molhada


Uma tragédia na madrugada de hoje na passagem molhada da estrada vicinal do Sítio Barro Vermelho na zona rural de Porteiras. Por volta das 03h30min deste sábado o motorista Antonio Leite Tavares, de 43 anos, residente no Sítio Simão naquele município trafegava pelo trecho dirigindo o seu Fiat Strada de cor vermelha. 

O veículo sofreu pane na travessia durante boa chuva no momento quando o volume das águas subiu rapidamente. Ele saiu do carro juntamente com a esposa Cícera Simone Nunes, de 37, e o filho Cícero Douglas Tavares, de 16 anos. Este último viajava no banco traseiro ao lado de sua irmã Davila Maria Nunes, de 4 anos, e, imediatamente, o pai tratou de retirar a criança que estava dormindo, mas notou que a mesma já não mais estava dentro do Fiat.

 A criança foi arrastada pelas águas da correnteza e só encontrada às 07h30min por populares a uma distância de 3 Km onde o carro ficou. Os pais ainda a levaram rapidamente ao Hospital de Porteiras, mas Dávila já não mais apresentava sinais vitais. 

A família procedia do Aeroporto de Juazeiro na direção de casa quando ocorreu a fatalidade. Os dois últimos casos de afogamentos no Cariri tinham acontecido no domingo (25) em Santana do Cariri causando as mortes de Jhorkaefi Bezerra de Sousa, de 18 anos, no Açude do Sítio Latão e o bebê Ícaro Rayan da Silva Macário, de 2 anos, num barreiro do Sitio Serra da Canafistula. [Fonte: Site Miséria]

Nenhum comentário:

Postar um comentário