Estudante tem o corpo queimado após mulher tocar fogo em seu carro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 16 de março de 2018

Estudante tem o corpo queimado após mulher tocar fogo em seu carro


Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (16) após quebrar o vidro de um carro e atear fogo na estudante de farmácia Beatriz Carneiro de Araújo, de 20 anos, em São Luís dos Montes Belos, a cerca de 128 quilômetros de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu queimaduras de 2º grau e teve 45% do corpo queimado. A autora foi presa em casa.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a estudante foi até um supermercado, que fica na Avenida Hermogenes Coelho, no Centro da cidade, para comprar pão para o café da manhã quando estacionou o carro na frente da casa da autora, identificada como Fabiana Dias da Silva. Quando a Beatriz foi sair, Fabiana teria quebrado o vidro do carro e jogado álcool no corpo da vítima e depois ateou fogo.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, a estudante chegou a sair correndo do carro, sem blusa, chorando e com o corpo bastante queimado. Ela foi socorrida por algumas pessoas que passavam pelo local. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para um hospital particular.

Em entrevista ao Mais Goiás, o advogado da família, Marcelo Borges, disse que a vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital com 45% do corpo queimado.

“Estamos todos assustados! A família está transtornada. A Beatriz nunca viu essa mulher. Agora eu estou aguardando o laudo do médico para levar para o delegado responsável pelo caso e a intenção é manter a autora presa”, conta o advogado.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher. Ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de São Luís de Montes Belos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário