Extremo Sul da Bahia: Mulher é encontrada morta com diversos ferimentos por golpes de faca pelo corpo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de março de 2018

Extremo Sul da Bahia: Mulher é encontrada morta com diversos ferimentos por golpes de faca pelo corpo.


Mucuri: Na noite da última terça-feira, 06 de março, uma guarnição da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar se deslocou até a Avenida Espírito Santo, no Centro de Itabatã, distrito de Mucuri, onde havia a informação de que uma mulher havia sido morta a facadas. Os militares chegaram na residência de número 388, onde confirmaram a informação e encontraram a vítima com diversos ferimentos causados por golpes de faca.

O SAMU foi esteve no local e acabou constatando o óbito. Os militares preservaram o local até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como sendo, Silvana dos Santos Perdão, 34 anos de idade, natural de Mucuri/BA e que segundo as primeiras informações, morava fora do país. A delegada plantonista, Maria Luíza, autorizou remoção do corpo da vítima ao IML de Teixeira de Freitas.

O corpo será submetido à necropsia nesta manhã de quarta-feira (07). O homicídio será registrado e o caso encaminhado para a Delegacia Territorial de Mucuri, que irá investigar autoria e motivação do crime. O homicídio tem característica de crime passional, e a Polícia Militar realiza levantamentos acerca do caso, já que com a falta de respeito do estado com os cidadãos, as delegacias do interior funcionam apenas até as 18h00, e a maioria dos homicídios e prisões em flagrantes acontecem após as 18h00.

Com isso, fica difícil ou praticamente impossível um trabalho com êxito e uma investigação rápida e precisa. Nossa equipe segue acompanhando o caso. [Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews]

Nenhum comentário:

Postar um comentário