Família de Gleici grita nome dela, Tiago Leifet reprime plateia com gesto e produção do BBB18 toma atitude - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 21 de março de 2018

Família de Gleici grita nome dela, Tiago Leifet reprime plateia com gesto e produção do BBB18 toma atitude


O resultado do paredão do BBB18 da noite desta terça-feira (20), que teve Diego como o eliminado da vez com 81% dos votos, reservou um momento, digamos no mínimo, inédito no programa comandado por Tiago Leifert na Globo.

Isso porque, logo após a eliminação de Diego, ainda na atração ao vivo, a família de Gleici passou a gritar pelo nome da participante. No entanto, foi reprimida pelo apresentador e por uma produtora do BBB18, que no mesmo momento fizeram sinal de negativa para a torcida. O fato é que o BBB18 ainda não havia saído completamente do ar e mostrava as últimas imagens.

Já dentro da casa, a produção do BBB18 procurou se precaver e tomou uma atitude. Foi colocada uma música alta dentro da casa, enquanto os participantes falavam sobre o paredão que havia acabado de acontecer.

A atitude de Tiago Leifert e da produção em colocar a música alta dentro da casa chamou a atenção dos internautas. Ao que tudo indica, a ideia é deixar os participantes dentro do BBB18 sem nenhum direcionamento do jogo, inclusive das torcidas. Porém a estratégia da produção do BBB18 foi criticada, já que as famílias dos demais participantes sempre puderam manifestar suas respectivas torcidas.

ELIMINAÇÃO TEVE SURPRESA PARA JESSICA DO BBB18

A noite desta terça-feira (20) foi de decisão no paredão do BBB18 disputado por Gleici, Diego e Jessica. Nesta semana, a disputa pelo paredão contou com o recorde votos da temporada em um total de pouco mais de 44 milhões de votos.

Apesar dos milhares de votos, a disputada não foi nem um pouco apertada, já que Diego recebeu grande rejeição do público e foi o eliminado da vez com 81% dos votos. A surpresa ficou por conta de Jessica, que surpreendeu muita gente, já que ficou em terceiro lugar com apenas 4,9% dos votos. Por sinal, ela ficou sabendo antes do demais que estava livre do paredão e comemorou muito.

Já Gleici, uma das favoritas para vencer o BBB18, teve 13% dos votos do público para sair, ficando em segundo lugar na disputa pela berlinda.

A saída de Diego vai de encontro com a grande rejeição da aliada dele no jogo, Patricia, que foi embora na semana passada com o recorde de rejeição da atual temporada. O público não aprovou a combinação de votos da dupla e eles foram considerados os grandes vilões da atual temporada do BBB18. [TV Foco]

Nenhum comentário:

Postar um comentário