Filho do ex-vereador de Carinhanha-BA morre vítima de acidente, transportando telhas para Barreiras-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de março de 2018

Filho do ex-vereador de Carinhanha-BA morre vítima de acidente, transportando telhas para Barreiras-BA.


Um motorista de caminhão morreu após bater no fundo de uma carreta, no início da manhã desta quarta-feira (28), na MG-122, nas proximidades de Bocaiúva, no Norte de Minas Gerais. 

Kevin Castro Costa, de 23 anos, bateu no fundo de uma carreta. Conforme informação apurada pelo portal Folha do Vale, ele seguia carregado de telhas para os municípios de Santa Maria da Vitória e Barreiras, no Oeste da Bahia.



De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do caminhão morreu após bater no fundo da carreta. A PRE acredita que o acidente tenha sido provocado após o caminhão perder freio e atingir a carreta, que seguia no mesmo sentido. O condutor do segundo veículo não ficou ferido.

O corpo de Kevin foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal, em Montes Claros, também no Norte de Minas. Ele é filho do ex-vereador de Carinhanha, Jader Wilton Oliveira Costa (Jadinha). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário