Garota acaba morta pelo companheiro em Conceição do Coité-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 4 de março de 2018

Garota acaba morta pelo companheiro em Conceição do Coité-BA.


Uma jovem dona de casa identificada por Sabrina Lima Ramos, 20 anos, foi morta a facadas no inicio da manhã deste domingo, 04, em sua residência no Bairro Sonho Meu, em Conceição do Coité.

De acordo com relatos da Polícia Militar, por volta das 06h20, a central foi informada via telefone que uma mulher havia sido esfaqueada pelo companheiro de pré-nome Douglas. Em seguida, compareceu na 4ª Companhia, Milena Rodrigues de Oliveira, que se apresentou como sendo prima e comadre da vítima, acompanhada pelo cidadão Gildeon da Silva Bispo, relatando o ocorrido.

De imediato, a guarnição foi até o local indicado e constatou a veracidade do fato. O suspeito evadiu-se do local e, segundo informações o mesmo é ex-presidiário.

Populares informaram a Polícia e comentários ganhou repercussão na cidade que Sabrina havia deixado Douglas em casa, cujo mesmo está operado de apendicite olhando uma filha de 7 meses e ao chegar em casa iniciou a discussão que culminou na morte dela.

Foi realizada diligencia na tentativa de capturar o suspeito, a guarnição permaneceu no local aguardando prepostos da delegacia, bem como do DPT de Serrinha que fez a remoção do corpo por volta das 09h30. [Redação CN]

Nenhum comentário:

Postar um comentário