Garota de Simões Filho-BA desaparece misteriosamente após o primeiro dia de aula na faculdade - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 1 de março de 2018

Garota de Simões Filho-BA desaparece misteriosamente após o primeiro dia de aula na faculdade


A jovem simõesfilhense Taynar Silva Oliveira, 18 anos, moradora do bairro Cia 1, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), entrou para a lista das centenas de pessoas desaparecidas na Bahia.

De acordo com informações, a jovem sumiu misteriosamente após sair de casa em direção a uma instituição de ensino superior, localizada na capital baiana, na manhã do último dia 23 de fevereiro.

A universitária desapareceu no seu primeiro dia de aula. Ainda segundo informações, a jovem chegou a participar da aula inaugural na faculdade onde sonhou construir sua carreira profissional, mas logo em seguida sumiu sem deixar pistas de seu paradeiro.

Conforme relato dos familiares, a menina sempre foi uma pessoa tranquila, estudiosa e não teria motivo algum para fugir de casa, o que deixa a família ainda mais preocupada com a situação.

Nas redes sociais, o pai de Taynar, revelou a sua aflição e disse que não consegue imaginar o que pode ter acontecido com sua filha. O caso foi registrado na Delegacia de Proteção a Pessoa (DPP) e está sobre investigação. [Mapele News]

Nenhum comentário:

Postar um comentário