Garota é sequestrada em Olindina-BA, Polícia acompanha o caso! - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 27 de março de 2018

Garota é sequestrada em Olindina-BA, Polícia acompanha o caso!


A jovem Juliana Carvalho filha do comerciante Jaime Carvalho foi vitima de um sequestro nesta segunda-feira (26), a informação foi passada pela 6ª CIPM/Rio Real.



Segundo informações da polícia, quatro indivíduos abordo de um carro modelo Renault Logan sequestraram a jovem em Olindina-Ba e seguiram com destina a cidade de Inhambupe-Ba.

O veiculo foi abandonado pelos sequestradores e seguiram em fuga em outro veículo de marca Chevrolet, modelo Celta de cor Prata, seguindo com destino a Sátiro Dias-Ba. Guarnições da Polícia Militar de Olindina e Inhambupe sairam em perseguição aos sequestradores e até o fechamento desta reportagem, os indivíduos não haviam sido localizados e nem tão pouco a jovem refém havia sido resgatada.

O 4º Batalhão, através da 4ª CIA/PM sediada em Inhambupe enviou uma nota em resposta ao site RL, segue em seu inteiro teor :

“CPRL – 4° BPM – Alagoinhas
Informações de que um veículo Celta de cor Prata estaria com a refém, oriunda de um sequestro na cidade de Olindina, estaria na região de Sátiro Dias e Inhambupe. De imediato as VTRs 8.0482 e 8.0466 iniciaram as rondas em busca do referido veículo, tendo informações de uma possível localização na zona rural, porém não foi encontrado até o momento. Viaturas continuam diligenciando”

Fonte: Cicom e coordenador de Área] / Foto reprodução internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário