Guanambiense é esfaqueado por ‘colega de trabalho’ em Palmas de Monte Alto-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 27 de março de 2018

Guanambiense é esfaqueado por ‘colega de trabalho’ em Palmas de Monte Alto-BA


Um homem, de 38 anos idade, sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (26/3), após ser esfaqueado durante confusão em uma residência, situada na Travessa B, do Bairro Oliveira, em Palmas de Monte Alto (BA). 

De acordo com informações obtidas pelo site Portal Vilson Nunes, a vítima, identificada como Gilmar Silva dos Anjos, residente no Bairro Liberdade, em Guanambi, teria se desentendido com um colega de trabalho, conhecido pelo prenome Sandro, residente no Bairro Gurungas, no mesmo município. 


O motivo da discussão, segundo a vítima, teria iniciado porque o agressor estava bastante alcoolizado. Na ocasião, o acusado golpeou Gilmar duas vezes no abdômen com uma arma branca (faca). Em seguida, a vítima foi socorrida por um popular para a emergência do Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto. Uma funcionária da Unidade Hospitalar, informou que devido à gravidade do caso, o paciente deverá ser encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi, para passar por procedimento cirúrgico.


Uma guarnição da Polícia Militar (PM) fez diligências na tentativa de localizar o autor do crime, no entanto até o fechamento da matéria o suspeito não fora preso. A faca utilizada no crime e outros objetos foram aprendidos e apresentados na Delegacia. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário