Homem de Livramento-BA é assassinado por engano na cidade de Franco da Rocha em SP - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de março de 2018

Homem de Livramento-BA é assassinado por engano na cidade de Franco da Rocha em SP


O livramentense Domingos Marques, conhecido por ‘Zana’, de 44 anos, foi morto por um disparo de arma de fogo em um bar localizado na cidade de Franco da Rocha, no estado de São Paulo. Zana foi assassinado por engano, ele estava sozinho tomando cerveja no estabelecimento comercial, quando foi surpreendido pelo autor do crime, um homem de 42 anos, identificado como Cicero Narque Albuquerque. 


O criminoso adentrou no bar e atirou contra a vítima que acabava de sair do banheiro, sem saber o que estava acontecendo. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, Albuquerque teria como alvo a ex-esposa que estava sentada em uma mesa e acompanhada dos filhos, ele apontou a arma para a companheira e apertou o gatilho, porem a arma acabou falhando. 

A mulher saiu correndo para se esconder, mas o atirador foi atrás e acabou atingindo um inocente. Cicero não aceitava o fim do relacionamento, ambos estavam separados há vinte dias e procurou a ex-companheira para matá-la. Após a ação delituosa o criminoso fugiu de carro com a arma do crime. 

Domingos chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia realiza uma investigação na tentativa de encontrá-lo o autor do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário