Identificada: Mulher que cometeu suicídio usou uma cortina para tirar a própria vida em Barreiras-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 16 de março de 2018

Identificada: Mulher que cometeu suicídio usou uma cortina para tirar a própria vida em Barreiras-BA.


O triste fato aconteceu na noite desta quinta-feira (15), pouco antes das 19:00h em uma residência na Rua Capitão Manoel Mirandabairro Renato Gonçalves próximo ao centro de Barreiras.

Vilminda Oliveira Alves de 43 anos, casada, é suspeita de ter tentado violentamente contra sua própria vida por meio de enforcamento usando uma cortina apresa a um provador de roupas em um dos quartos da residência de sua própria mãe. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU que logo depois teve que constatar o óbito.

Uma guarnição da 83 CIPM registrou a ocorrência. Uma equipe do DPT esteve na casa e fez a perícia.

De acordo com parentes, Vilminda há aproximadamente uns quatro anos, teria feito um sério tratamento por causa da depressão e reagiu muito bem por um bom tempo. Entretanto, uma recaída muito forte aconteceu e aliado aos problemas que vinha enfrentando infelizmente sucumbiu.

A família evidentemente muito triste e abalada aguarda a conclusão do exame de necropsia que acontecerá nesta sexta-feira (16) no IML. Após documentação necessária, será liberada para o sepultamento. [BlogBraga/ Repórter Paiva]



Nenhum comentário:

Postar um comentário