Identificados: Casal e filha de 4 anos morrem após grave acidente na BA-152 em Livramento-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de março de 2018

Identificados: Casal e filha de 4 anos morrem após grave acidente na BA-152 em Livramento-BA


Na noite desta quarta-feira (28), por volta das 18:30h, um trágico acidente de trânsito ceifou a vida de pelo menos três pessoas da mesma família, na rodovia BA-152, num trecho entre os municípios de Livramento de Nossa Senhora e Paramirim. 

De acordo com informações passadas ao Livramento Manchete, um homem conhecido por Dulinha, a esposa de prenome Juliana e a filha Julia, de 04 anos, moradores do povoado de Tabuleiro, zona rural de Livramento, morreram após uma motocicleta CG 150 que ocupavam colidir violentamente contra a traseira de um caminhão, o veículo de uma empresa de perfuração de poços estava quebrado e parado na via, sem nenhuma sinalização. 


Em virtude do impacto, as vitimas não resistiram aos graves ferimentos e veio a óbito ainda no local. Uma equipe do SAMU 192 foi enviada para prestar os primeiros socorros, porem a família já estava sem sinais vitais. Ainda segundo informações, o casal com a filha deslocava de sua residência para um torneio de futebol na comunidade de Várzea dos Reis, quando tiveram suas vidas interrompidas na viagem. 

A tragédia foi registrada nas proximidades da entrada do povoado de Monte Oliveira, cerca de 10 km da sede de Livramento. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar o levantamento cadavérico, posteriormente os corpos foram encaminhados para o IML de Brumado, para exames de necropsia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário