Identificados: Genro e sogra morrem em acidente na zona rural de Araci-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 18 de março de 2018

Identificados: Genro e sogra morrem em acidente na zona rural de Araci-BA


Duas pessoas da mesma família morreram em um capotamento ocorrido na noite deste sábado (17) na zona rural de Araci, município da região sisaleira da Bahia. Edvan Carneiro da Silva Barreto, de 36 anos, e a sogra, Maria José de Queiroz Lopes, de 77, não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações do Portal Clériston Silva, As vítimas estavam em um Chevrolet Chevy, de cor vermelha, que capotou por volta das 19h, na estrada que liga o distrito de João Vieira à sede do município, perto da localidade conhecida como Remanso. A esposa de Edvan, Salete Lopes de Queiroz, a irmã dela, Regina Lopes de Queiroz, de 51 anos, e o sobrinho, Alisson Oliveira de Queiroz, de 9, sofreram ferimentos e foram socorridos no Hospital Municipal de Araci, sendo que Regina precisou ser transferida para Feira de Santana.

Não há detalhes sobre as circunstâncias do capotamento, mas a suspeita inicial é que tenha faltado freio no veículo. Edvan Carneiro trabalhava como segurança na agência do Bradesco de Araci. [A Voz do Campo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário