IML Barreiras-BA: Barreirense é encontrado morto. Briga de faca deixa 1 morto em F. do Rio Preto. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de março de 2018

IML Barreiras-BA: Barreirense é encontrado morto. Briga de faca deixa 1 morto em F. do Rio Preto.


O alagoano Laércio da Silva, de 47 anos, foi morto após uma briga na tarde deste domingo, 04, as margens do Rio Preto, no município de Formosa do Rio Preto. 

Segundo informações, Laércio bebia com alguns amigos quando iniciou uma discussão, seguida de briga entre dois homens e duas mulheres. Na confusão, Laércio acabou esfaqueado na altura do tórax, morrendo no local. O corpo de Laércio foi removido para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.

2º caso
Na noite de ontem, domingo, 04, por volta das 18h, foi encontrado o corpo de Osmar Silva de Almeida de 35 anos, natural de Barreiras/BA, em uma estrada vicinal no município de Angical. 

O corpo estava em estado de rigidez e foi encontrado por moradores do local. Não há mais detalhes da causa da morte. Provavelmente ele tenha passado mal e vindo a óbito, mas somente após necropsia, que será realizado no IML de Barreiras, para aonde o corpo foi levado, confirmará a causa morte. Osmar era morador do bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras. [Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares]

Nenhum comentário:

Postar um comentário