Irecê-BA: Após um ano de luta pela vida, Jaciara Dourado não resiste e morre aos 26 anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de março de 2018

Irecê-BA: Após um ano de luta pela vida, Jaciara Dourado não resiste e morre aos 26 anos


A jovem Jaciara Dourado, 26 anos, estudante universitária de Irecê diagnosticada com Leucemia Linfoide Aguda (LLA), um tipo de câncer que atinge os leucócitos (células brancas do sangue) e que começa na medula óssea, não resistiu a doença e, para tristeza de todos, faleceu na noite desta quarta-feira, dia 07, em Salvador.

Os primeiros sintomas da doença surgiram em janeiro de 2017, quando ela chegou a ser internada no Hospital Regional de Irecê, onde recebeu “oito bolsas de sangue e 14 de plaquetas”. Ainda sem diagnostico, foi transferida para o Hospital Roberto Santos, em Salvador, lá obteve a confirmação definitiva do LLA. Jaciara passou por quimioterapia, mas nos últimos dias teve piora no seu estado de Saúde e não resistiu.

Em seu Facebook, ainda sem saber que as células do câncer haviam voltado ainda mais agressivo, Jaci, como era conhecida pelos amigos, postou “Vou sair pra ver o céu, vou me perder entre as estrelas”.

Jaciara Dourado foi um exemplo de fé e perseverança e, em momento algum, desistiu dos seus sonhos. Irecê amanheceu mais triste neste Dia da Mulher. Saudades eternas, Jaciara! Irecê está de luto! 
[Informações e foto: Irecê Repórter]

Nenhum comentário:

Postar um comentário