Jacobina-BA: Motorista bêbado colide em dois carros, fere bebê e é preso pelo SMTT - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 16 de março de 2018

Jacobina-BA: Motorista bêbado colide em dois carros, fere bebê e é preso pelo SMTT


Um homem com visíveis sinais de embriaguez colidiu em dois veículos, um deles que estava estacionado, próximo à Sala de Velório, no bairro Félix Tomaz, em Jacobina, e feriu um bebê de apenas 8 meses. O acidente ocorreu por volta das 19h desta quinta-feira (15) e o homem acabou preso por agentes do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT).

Segundo testemunhas, após subir uma ladeira e atingir um carro estacionado na Rua João B. de Moraes, o motorista tentou fugir em alta velocidade acessando a Rua São Rafael. No final da rua, onde há o cruzamento com a Rua Paulo B. de Souza, o motorista não conseguiu frear e atingiu um carro onde seguiam três ocupantes, todos da mesma família, incluindo o bebê de 8 meses. O pai e a mãe da criança sofreram pequenas escoriações. Já o bebê sofreu um corte na cabeça e ficou desacordada. Ela foi socorrida por populares, bastante ensanguentada, e levada para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS).

Revolta
Revoltados com o estado de embriaguez do motorista, algumas pessoas ainda ameaçaram agredi-lo, mas foram contidos por populares e um agente do SMTT que chegava em sua residência no momento do acidente. Outra equipe do SMTT foi acionada e, após constatar a visível embriaguez do motorista, conduziram o mesmo para a delegacia. Segundo um dos agentes de trânsito, ele não possuía CNH - Carteira Nacional de Habilitação -, e deve permanecer preso por crime de trânsito, que é afiançável.

O pai da criança vítima do acidente foi orientado pelos agentes a seguir para a Depol, onde também deve contar em depoimento todo o ocorrido. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do bebê. [Fonte: Jacobina Notícias].




Nenhum comentário:

Postar um comentário