Lapa-BA: Desconhecidos podem ter assassinado o pai no lugar do filho - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de março de 2018

Lapa-BA: Desconhecidos podem ter assassinado o pai no lugar do filho


Dois homens invadiram uma residência no final da tarde deste sábado (17) e mataram um homem com vários tiros, fugindo do local em seguida.

Segundo informações de populares, os assassinos podem ter confundido a vítima com o próprio filho, conhecido popularmente como ciganinho, que trabalha como carregador de caminhão.

Vizinhos disseram que os homens chegaram em uma moto e entraram no imóvel, na Rua Nossa Senhora da Soledade, bairro João Paulo II, em Bom Jesus da Lapa. Minutos depois, foram ouvidos vários tiros e os homens saindo da casa.

O proprietário foi encontrado caído e uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local, mas já encontrou o homem sem vida.

Ainda segundo populares, os atiradores estavam em uma motocicleta modelo Honda Bross e fugiram em destino ignorado. Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências mas não localizaram a dupla.

O corpo do homem morro foi submetido ao levantamento cadavérico e liberado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar registrou a ocorrência e a Polícia Civil iniciou as investigações para desvendar os motivos e a identidade dos autores do crime. [Do Portal Lapa Oeste]

Nenhum comentário:

Postar um comentário