LEM-BA: Após colisão, carro capota e deixa dois feridos na BR-242 próximo a Bahia Farm Show - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 24 de março de 2018

LEM-BA: Após colisão, carro capota e deixa dois feridos na BR-242 próximo a Bahia Farm Show


Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão lateral entre dois carros na BR-242, próximo ao Complexo da Bahia Farm Show, a uma distância de 13 KM de Luis Eduardo Magalhães, na manhã deste sábado (24), por volta das 5h50.



A colisão foi entre um VW Saveiro e um Fiat/Palio Weekend Adventure (táxi), placa de Luis Eduardo Magalhães. De acordo informações colhidas no local ambos os veículos seguiam sentido Luis Eduardo Magalhães, quando houve a colisão lateral. 

Ainda de acordo informações suspeita que o condutor do Saveiro de nome Humberto Alexandre Bergue Maia, de 28 anos, que tinha saído de Barreiras com destino a uma Fazenda no Anel da Soja aonde trabalha, provavelmente teria cochilado ao volante e se envolvendo no acidente. Já o condutor do Palio de nome Valteno Otávio de Freitas, de 48 anos, que é taxista, seguia pra LEM para trabalhar.

Com o impacto da colisão o veículo Palio chegou a capotar. Quanto ao veículo Saveiro saiu da pista bateu contra um Ponto de ônibus improvisado, deixando o mesmo destruído, na hora do acidente não tinha ninguém no ponto.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local para socorrer os dois motoristas que ficaram feridos: Valteno Otávio (taxista), foi socorrido com suspeita de fratura na perna esquerda e não conseguiu sair do carro que ficou parcialmente destruído, foi necessário ajuda dos socorristas. 

Já o motorista do Saveiro, Humberto Alexandre, foi socorrido com dores nas pernas e na região abdominal. As vítimas foram levadas para UPA para maior avaliação.

Ambos os veículos ficaram parcialmente destruídos. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente. [Blogbraga]



Nenhum comentário:

Postar um comentário