LEM-BA: Motorista de caminhonete colide contra carro parado e deixa uma mulher ferida. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de março de 2018

LEM-BA: Motorista de caminhonete colide contra carro parado e deixa uma mulher ferida.


Uma mulher de 47 anos ficou ferida após o veículo da mesma que estava parado ser atingido por uma caminhonete Hilux, na manhã desta quarta-feira (28), às margens da BR-020, no Povoado Novo Paraná, zona rural de Luis Eduardo Magalhães. O acidente aconteceu por volta das 8h50 e resultou em uma mulher de nome Maria da Cunha de Souza, ferida. 



Segundo informações colhidas no local, o motorista de uma caminhonete Ford Ranger seguia pela rodovia sentido Luis Eduardo Magalhães, ao chegar no Povoado o mesmo reduziu a velocidade quando o condutor da caminhonete Hilux que vinha logo atrás não conseguiu frear, pra não colidir na traseira da Ranger, o mesmo jogou o veículo no acostamento do lado esquerdo dando a entender que ia adentrar no Povoado e acabou colidindo contra o Ford EcoSport que estava parado em frente ao Ponto de Lanche - Bem Brasil Pastéis.

De acordo informações, a mulher que estava sozinha e dentro do veículo EcoSport lanchando, foi surpreendida com o impacto violento da caminhonete Hilux. 

O SAMU foi acionado esteve no local e socorreu a mesma para UPA com dores intensa nos membros e escoriações na região do tórax.

O condutor da caminhonete Hilux que nada sofreu permaneceu no local. Já o condutor da Ford/Ranger adentrou o Povoado e seguiu viagem sentido Luis Eduardo Magalhães, quando chegava na entrada da cidade, mas precisamente na altura do Rio de Pedras, foi interceptado pela Polícia Militar da 85 CIPM que já tinha sido informada do acidente.

O condutor recebeu ordem de parada. Após a abordagem no interior do veículo a polícia encontrou carnes de animais abatidos, o mesmo foi encaminhado para o DISEP - Distrito Integrado de Segurança Pública local juntamente com as carnes e o veículo que foram apreendidos, para medidas de praxe. O veículo EcoSport, placa de São Desidério ficou completamente destruído com o violento impacto que sofreu. [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]







Nenhum comentário:

Postar um comentário