Livramento-BA: Homem é encontrado morto com marcas de tiro em estrada vicinal do Povoado da Barrinha. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 10 de março de 2018

Livramento-BA: Homem é encontrado morto com marcas de tiro em estrada vicinal do Povoado da Barrinha.


Um homem identificado por Luiz Francisco Caldas, de 64 anos, foi encontrado morto com marcas de tiro na cabeça, na manhã deste sábado (10). Um acidente foi registrado por volta das 07:10h em uma estrada vicinal que liga o povoado da Barrinha à comunidade de Formosa em Livramento de Nossa Senhora, onde um carro teria se chocado contra uma cerca de arame farpado, fazendo uma vítima.

 Luiz Francisco Caldas, prestava serviço para uma distribuidora de frutas, teria se deslocado para levar trabalhadores rural até uma fazenda e no retorno, por circunstâncias ainda desconhecidas, acabou perdendo o controle da direção do veículo que dirigia, um Strada de cor marrom, placa OUR-7990, licença de Livramento de Nossa Senhora. 

Uma equipe do SAMU-192 foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas Luiz já se encontrava em óbito, e com o impacto da batida a vítima teria batido com a cabeça contra o para-brisas, e teve o crânio estourado. A suspeitas que a vítima tenha sido assassinada. As Policias Militar e Técnica foram acionadas. O corpo do homem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, para procedimentos de praxe. [Fonte: Livramento Hoje]


Nenhum comentário:

Postar um comentário