Macaúbas-BA: Homem muito conhecido comete suicídio por enforcamento e deixa carta. - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 27 de março de 2018

Macaúbas-BA: Homem muito conhecido comete suicídio por enforcamento e deixa carta.


Fim de tarde trágico na cidade de Macaúbas-BA, região localizada no sudoeste da Bahia, onde um fato lamentável aconteceu com um homem, muito conhecido por todos, se trata de José Carlos, que trabalhava como motorista na Dires de Boquira-BA, ele é da cidade de Bom Jesus da Lapa, que residia na rua Frei Luiz Maria há mais de 13 anos, no bairro do Cruzeiro, onde o mesmo cometeu suicídio por enforcamento. 


Segundo informações de amigos, ele foi encontrado pendurado com uma corda no centro da sala de estar, por um vizinho, que ao mesmo tempo cria galinhas aos fundos da residência. 

Uma carta de despedida, foi encontrada deixada, em cima da mesa, próximo a escada que usou para subir e cometer o ato. A descoberta se deu após o jogo da seleção brasileira, ao entardecer na serra. 


Devido aos fatos, a PM foi acionada com a polícia civil, todos procedimentos foram realizados com perícia e o copo, foi removido por uma funerária local, que será encaminhado para o IML mais próximo [Bom Jesus da Lapa ou Barreiras]. Tudo indica, que o velório e o enterro será em Bom Jesus da Lapa-BA, cidade natal. Deixamos aqui, nossas condolências aos amigos e familiares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário