Mulher de Oliveira dos Brejinhos-BA morre no HO dias após ser encontrada e socorrida com parte do corpo queimado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 21 de março de 2018

Mulher de Oliveira dos Brejinhos-BA morre no HO dias após ser encontrada e socorrida com parte do corpo queimado.


Genolina Rosa dos Santos de 64 anos, natural de Oliveira dos Brejinhos/BA, casada, residente no povoado de Bonito zona rural do município de Oliveira dos Brejinhos.

Vítima de tentativa de morte violenta contra seu próprio corpo por queimadura de terceiro grau em um terreno. O triste fato aconteceu na tarde de quarta-feira (14). Uma vizinha que passava pelas proximidades teria escutado os gemidos da vítima. Imediatamente foi socorrida pelos vizinhos e levada para o Hospital de Ibotirama e no dia seguinte, quinta-feira (15), deu entrada no Hospital do Oeste em Barreiras em estado gravíssimo.

Apesar de todo esforço médico e tratamento, dona Genolina veio a óbito na tarde desta quarta-feira (21).

A família não entende a ação tomada, pois, Dona Genolina era tida como uma pessoa “animada, alegre, porém já vinha a muito tempo falando em acabar com sua vida - principalmente após algum revés ou problema que acontecia” – comentou sua filha.

O corpo após exame de necropsia será liberado aos familiares para o sepultamento que deverá acontecer no Povoado de Bonito em Oliveira dos Brejinhos. [Blogbraga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário