Oeste: Após ser baleada, motociclista bate moto em carro, em Luis Eduardo Magalhães-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de março de 2018

Oeste: Após ser baleada, motociclista bate moto em carro, em Luis Eduardo Magalhães-BA


A Polícia Civil local vai investigar um acidente entre um carro e uma moto na noite deste domingo (25), por volta das 21h20, na esquina da rua 10 com a rua 3-S, no Bairro Parque São José, em Luis Eduardo Magalhães. A motociclista com uma carona seguia pela via em uma moto Sundown/Web quando acabou colidindo contra um Fiat/Uno.

O SAMU foi acionada de início para socorrer vítimas de acidente de trânsito. Após socorrer a motociclista de nome Marilda Santos Pires, de 26 anos, natural de Xique-Xique-BA, que estava desacordada e ferida à bala, juntamente com a carona que sofreu fratura na perna esquerda. O SAMU percebeu os ferimentos na motociclista enquanto fazia o atendimento da ocorrência (reanimação).


Segundo informações, durante o socorro, os socorristas notaram pelo menos cinco (5) perfurações por arma de fogo, três nos membros inferiores e duas na região do toráx. Ela estava com os sinais vitais muito baixos, o que acabou causando três paradas cardiorrespiratória ainda no local, precisou ser reanimada pelos socorristas por 30 minutos no mínimo.

Devido a gravidade dos ferimentos a motociclista Marilda, foi encaminhada para o HO em Barreiras, em estado grave. A garota de 14 anos de iniciais B.M.O, que estava de carona na motocicleta sofreu fratura fechada na perna esquerda na altura do fêmur e fratura de clavícula, ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a UPA/24h, para maior avaliação.

De acordo com a PM da 85 CIPM, informações preliminares de testemunhas indicam que a vítima foi alvejada após uma tentativa de assalto. 

No veículo Fiat/Uno estava um casal e uma criança de aproximadamente 4 anos, a mulher esposa do motorista sofreu ferimentos no rosto e fratura da clavícula, já o esposo sofreu ferimentos leves no rosto após os destroços do para-brisa atingir o mesmo, a criança nada sofreu, só o susto. Eles foram levados para UPA/24h na viatura da Polícia Militar. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. O carro ficou parcialmente destruído, quanto a moto ficou destruída. [Blog braga]








Nenhum comentário:

Postar um comentário