Oeste: Garota é encontrada em casa de amiga após fugir de casa em Luis Eduardo Magalhães-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 30 de março de 2018

Oeste: Garota é encontrada em casa de amiga após fugir de casa em Luis Eduardo Magalhães-BA


Uma Jovem de 13 anos fugiu de casa na Rua Barbatimão, bairro Jardim das Acácias em Luís Eduardo Magalhães, e desapareceu na última quarta-feira (28). Segundo o pai da adolescente, o Senhor Lenílson, ela pulou o muro da residência e fugiu.


Com informações de vizinho que viram a garota, em uma residência em outra rua no mesmo bairro, avisaram a família que estava procurando a garota. Os pais juntamente com a Equipe do Blogbraga encontrou a menor escondida dentro de um Guarda-Roupa na residência de uma amiga.


A mãe da mesma, a Senhora Rosenilda, ligou para o Conselho Tutelar que no momento não pode ir na residência e aguardava na DP, orientou os pais apresentarem a jovem na Delegacia de Polícia Civil local, pois eles já haviam registrado um boletim de ocorrência do desaparecimento da adolescente A. M. S.

Na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 15h30, momento que a jovem foi localizada, logo em seguida foi levada pelos pais para a Delegacia aonde foi apresentada juntamente ao Conselho Tutelar para acompanhar o caso.

Informando que essa não é a primeira vez que a garota Amanda foge de casa. Ela já tentou pular do telhado mais foi salva pelos Bombeiros o ano passado. A orientação que os pais receberam, levar a filha para um bom psicólogo. [Blogbraga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário