Oeste: Homem é vítima de estelionato e tem carro roubado em Luis Eduardo Magalhães-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 30 de março de 2018

Oeste: Homem é vítima de estelionato e tem carro roubado em Luis Eduardo Magalhães-BA


Pessoal venho por meio desse meio de comunicação pra denunciar um estelionatário que está agindo em Luis Edurdo Magalhães, que se apresenta com o nome William cujo o nome verdadeiro é Wigelei Colombo, características; gordo de pele branca e com uma grande mancha vermelha no rosto com sotaque do Sul.



Eu C.O.S, vendi um carro e ele não pagou, além de bloquear todos os contatos. Os números dele são: ‭(015/48) 9.9855-3096‬ e ‭(77) 9.9167-9415. Fiquem espertos, se virem denuncie a polícia que já está a procura do mesmo. Estive na Delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães no dia 17/03, registrando um BO (Boletim de Ocorrência).

"Eu levei o veículo para uma oficina na cidade, afim de efetuar reparos no mesmo, quando me ausentei da oficina e sem minha autorização o indivíduo levou o veículo e não realizou o pagamento conforme valor combinado após demostrar interesse no carro que estava à venda".

Se alguém tiver qualquer informação do paradeiro do veículo Renault/Sandero, preto, placa JRH-1168 de Vitória da Conquista/BA, ou do estelionatário por favor entre em contato pelo 77 9-9832-0085 ou 190 da Polícia Militar. Veja essa matéria referente ao caso (Clicar aqui) Blogbraga/Participação e fotos de internauta



Nenhum comentário:

Postar um comentário