Oeste: Homem morre em confronto com a polícia e outro é preso em Barra região de Xique-Xique-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de março de 2018

Oeste: Homem morre em confronto com a polícia e outro é preso em Barra região de Xique-Xique-BA


Por volta da 01h da manhã deste domingo (04), a guarnição de Polícia Militar de Barra, encontrava-se no bairro São Francisco, quando avistaram dois elementos em uma motocicleta Honda/Biz nas margens do Rio São Francisco, que ao perceberem a aproximação da viatura, abandonaram a moto e empreenderam fuga.

Sendo que um dos elementos efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão, vindo o agressor cair ao solo com um revólver calibre 32 de numeração 823346, com 06 cartuchos, sendo que 03 deflagrados, 02 picotados e 01 intacto.

Foi solicitado atendimento do SAMU, que se fez presente tendo como a médica plantonista Dra. Alani Nobre Pereira, que constatou o óbito do agressor, que foi identicado como Joelmir da Silva Vitorino, elemento esse que havia efetuado disparo de arma de fogo contra a guarniçao por volta de 19hs e outro foi identificado como Alessandro de Meira Carvalho, 37 anos.

Com Alessandro foi apreendida a moto Honda/Biz 125, cor vermelha, placa OZD-0021, Barra-BA, o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia da Barra juntamente com a moto para serem tomadas as medidas cabíveis. [Blogbraga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário