Palmas de Monte Alto: Idoso é encontrado morto na zona rural. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 22 de março de 2018

Palmas de Monte Alto: Idoso é encontrado morto na zona rural.


Um homem foi encontrado morto, por volta das 19h desta quarta - feira (21), no povoado de Barreiras, zona rural do município de Palmas de Monte Alto.

 Segundo informações repassadas pela Polícia ao Sudoeste Bahia, o homem identificado como Adão Rodrigues Trindade, 71 anos, teria saído no final da manhã de hoje para retirar lenha. Porém o idoso demorou a retornar, preocupando a família que logo iniciou as buscas. Ao chegar ao local costumeiro da retirada de lenha, os familiares localizaram o homem caído ao chão com os apetrechos ao lado. A família acionou a Polícia Militar para dar socorro, porém o homem não tinha mais sinais vitais.

 O corpo não tinha marcas de violência o que supostamente aponta para uma morte natural. O corpo de Adão foi encaminhado para o Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeira em Palmas de Monte Alto, de onde o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fará a remoção e encaminhará para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passará por exame necroscópico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário