Policias Militares da 28 CIPM prendem indivíduo acusado de realizar assaltos em Ibotirama, Barreiras e LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de março de 2018

Policias Militares da 28 CIPM prendem indivíduo acusado de realizar assaltos em Ibotirama, Barreiras e LEM-BA.


Nesta quarta-feira (14), por volta das 16h20, na localidade de Riacho de Serra Branca, policiais militares da 28ª CIPM prenderam o indivíduo identificado como Luíz Fernando da Silva Conceição (Vulgo Luizinho) após o mesmo ter agredido a mãe e tentado contra a vida de seu padastro.

Na delegacia de Ibotirama, durante a realização do interrogatório do agressor, verificou-se que Luizinho também é suspeito da autoria de vários furtos e roubos praticados na cidade de Ibotirama, Barreiras e Luis Eduardo Magalhães, inclusive com mandados de prisão em aberto. 

Em Ibotirama Luizinho foi um dos participantes do assalto ao estabelecimento Farmacentro, localizado no centro comercial, ocorrido no mês outubro/2017 (assalto esse filmado pelas câmaras de segurança). Após a constatação dos fatos delituosos, o mesmo ficou detido e custodiado na delegacia de Ibotirama à disposição da Justiça.

28ª CIPM - Guardiã do Portal do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário