Região de Guanambi: Homem é preso, após agredir companheira e tocar fogo na casa da sogra em Pindaí-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 25 de março de 2018

Região de Guanambi: Homem é preso, após agredir companheira e tocar fogo na casa da sogra em Pindaí-BA.


Um homem, de 48 anos, foi preso na tarde deste sábado (24/3), por uma guarnição da Polícia Militar (PM), após agredir e ameaçar a sua própria companheira, de 33 anos, e ainda atear fogo na casa da sogra, de 52 anos, na zona rural do município de Pindaí (BA). 

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, na noite de sexta-feira (23/3), o detido, identificado como Menez Pereira Monção, teria agredido a esposa com socos e ainda lhe ameaçou de morte com uma faca tipo peixeira, na residência do casal, situada no Bairro Tainá, em Sebastião Laranjeiras (BA). 

Diante da ameaça, a vítima saiu correndo e se escondeu na casa da mãe, na Fazenda Taboleiro, em Pindaí. 

No dia seguinte, o agressor seguiu a mulher e ateou fogo no imóvel da sogra, causando um enorme prejuízo para a família. Posteriormente, a PM foi acionada e deteve Menez em flagrante.

O acusado foi conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi autuado em flagrante delito por agressão e ameaça com base na Lei Maria da Penha. Ele permanece preso à disposição da justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário