Região de Irecê-BA: CIPE /Semiárido apreende explosivos e indivíduo foge em Canarana. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de março de 2018

Região de Irecê-BA: CIPE /Semiárido apreende explosivos e indivíduo foge em Canarana.


A Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semiárido (CIPE/Semiárido), da Polícia Militar, apreendeu 699 bananas de dinamite, 700 espoletas e 19 metros de estopim - utilizados para acionar os explosivos -, na tarde deste domingo (4), por volta das 17h30, no povoado de Lagoa dos Galdêncio, município de Canarana, na região de Irecê. 

Durante abordagens de rotina no povoado de Lagoa dos Galdêncio, os policiais suspeitaram de um veículo Fiat Doblô. Ao se deparar com o bloqueio da polícia, o motorista saiu do carro e fugiu em direção à caatinga. Imediatamente, os policiais iniciaram uma perseguição e cercaram todo o perímetro, porém não obtiveram sucesso na captura do suspeito.

Ao averiguar o carro, de placa JPZ-8353, licença de Feira de Santana, foram encontrados os explosivos e os materiais usados para a detonação. O veículo e todo material encontrados foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Territorial de Irecê, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. As informações são da CIPE/Semiárido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário