Região Sisaleira: Vigilante e sogra morrem e outras 3 pessoas da mesma família ficam feridas após carro capotar em Araci-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 18 de março de 2018

Região Sisaleira: Vigilante e sogra morrem e outras 3 pessoas da mesma família ficam feridas após carro capotar em Araci-BA.


O vigilante de banco Edvan Carneiro da Silva Barreto, de 36 anos, e a sogra dele, Maria José de Queiroz Lopes, 77, morreram e outras três pessoas, todas da mesma família, ficaram feridas após o carro em que eles estavam capotar na noite deste sábado (17) na estrada que liga o distrito de João Vieira ao município de Araci, na região sisaleira da Bahia. 

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 19h, na altura da localidade conhecida como Remanso. Além de Edvan e Maria José, no veículo GM/Chevy estavam o neto da idosa, Alisson Oliveira de Queiroz, 9 anos, as filhas dela, Regina Lopes de Queiroz, 51, e Salete Lopes de Queiroz, que é esposa do vigilante. Uma filha de Edvan que viajava no colo da mãe não sofreu nenhum ferimento. Edvan morreu no local do acidente. 

As outras vítimas foram socorridas e levadas para o hospital de Araci. Conforme a polícia, Maria José e Regina tiveram que ser transferidas para outra unidade em Feira de Santana, mas a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente, nem sobre o estado de saúde das demais vítimas. O corpo de Edvan foi levado para o Departamento de Polícia Técnica, para ser necropsiado. [Via Sertão Livre]

Nenhum comentário:

Postar um comentário