Riachão do Jacuípe-BA: Homem é assassinado a tiros dentro do próprio bar. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 31 de março de 2018

Riachão do Jacuípe-BA: Homem é assassinado a tiros dentro do próprio bar.


A sexta-feira santa e inicio da madrugada de sábado de aleluia foram marcados por um fato trágico em Riachão do Jacuípe, o comerciante Celival muito conhecido na cidade foi assassinado a tiros dentro do próprio bar que fica na Avenida Eliel Martins bairro Barra do Vento.

Segundo informações, ainda desencontradas, dão conta de que um homem não identificado ainda, teria discutido com Celival, em seguida teria saído e voltado minutos depois pedindo para usar o sanitário do bar, que estaria fechado por conta de uma lei municipal, por isso Celival não teria dado acesso ao suposto assassino que teria ficado ainda mais enfurecido, sacou da arma e atirou efetuando 5 disparos contra a vítima que morreu na hora.


Outra versão é a de que teriam tentado assaltar o bar e Celival teria reagido. O fato chocou a todos da cidade, pois o comerciante era muito querido pela população, vizinhos que ouviram os tiros se assustaram, pois o fato ocorreu por volta das 23h40. Logo a noticia se espalhou através das redes sociais e muitos foram até a frente do bar para conferir se era verdade.

Celival assumiu a direção desse bar no ano de 2011, construiu um espaço de shows investiu em melhoramentos e nos últimos ano era um dos points mais frequentados da cidade, além disso Celival tinha fama de uma boa culinária, de petiscos e tira gostos servidos em seu bar que atraia muitos clientes. A família não divulgou horário e nem local de velório, o corpo seguiu para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha onde passara por exames de praxe. A polícia vai investigar o caso. [Hora da Verdade]



Nenhum comentário:

Postar um comentário