São Desidério-BA: Médico barreirense e carona morrem em colisão na BR 020. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 27 de março de 2018

São Desidério-BA: Médico barreirense e carona morrem em colisão na BR 020.


Um grave acidente resultando em duas vítimas fatais aconteceu na BR-020 na noite desta segunda-feira (26), por volta das 19:30h depois do Distrito de Roda Velha, município de São Desidério próximo do trevo de São Domingos/TO, também conhecido como “Trevo da Morte”.


As vítimas fatais foram identificadas como sendo Sidnei Oliveira Neto de 75 anos (Médico) e Erenilton Pereira de Souza de 57 anos, ambos estavam em um veículo VW/FOX.

Segundo informações, O condutor do veículo FOX empreendeu em uma ultrapassagem a uma carreta que sinalizava para adentrar no trevo, momento em que uma outra carreta vinha em sentido contrário. 


Ao tentar voltar pra sua mão, o veículo teria ficado entre as duas colidindo assim na lateral de uma delas. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e os corpos foram conduzidos ao IML de Barreiras por uma funerária autorizada pelo delegado de plantão. 

Os corpos já passaram por exames de necropsia e aguardam a chegada de familiares para liberação. [BlogBraga/ Repórter Paiva]



Nenhum comentário:

Postar um comentário