Sudoeste: Professor é morto a tiros em Barra da Estiva-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de março de 2018

Sudoeste: Professor é morto a tiros em Barra da Estiva-BA


Um crime ocorrido na noite desta terça – feira (06), em Barra da Estiva, deixou abalada a população. O professor Zé Mário, foi alvejado por 4 tiros por um bandido que teria invadido a sua casa, No Rio Preto, para roubar uma motocicleta. Segundo o Informe Barra.

O professor ainda chegou a ser socorrido ao hospital por vizinhos, mas já chegou na unidade hospitalar sem vida. O corpo deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado. A Polícia Militar e Civil foram acionadas e já tomaram as providências cabíveis. 

Diligéncias estão sendo realizadas no intuito de prender o autor. A onda de violência tem crescido nos últimos anos em Barra da Estiva e a população clama por providências por parte do poder público, na esfera estadual e municipal.

Muitos sem querer acreditar, outros abalados por ter ciência da triste realidade. O fato é que assim que a notícia se espalhou sobre a morte do professor Zé Mário, em poucos minutos o Hospital Suzzy Zanfretta foi tomado por uma multidão. 
Muito querido e admirado por todos, a tragédia abalou a população. Até o fechamento desta matéria o corpo ainda estava no hospital, aguardando a remoção para o departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado. Onde o corpo será necropsiado e posteriormente liberado aos familiares para sepultamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário