Supermercado é furtado em Paramirim; câmeras de segurança registram a ação. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de março de 2018

Supermercado é furtado em Paramirim; câmeras de segurança registram a ação.


O Comercial JJ, localizado na Praça da Feira Livre, foi furtado na manhã do último sábado (03), em Paramirim. Três mulheres, acompanhadas por uma criança, são suspeitas de participarem da ação.

Por volta de 06h24 da manhã elas adentraram no estabelecimento e permaneceram por cerca de 10 minutos. Nas imagens das câmeras de segurança do local é possível ver uma das mulheres entrando no escritório do supermercado. Alguns segundos depois ela sai. Todas foram embora sem comprar nada.

Segundo a proprietária, foram furtados uma carteira com R$ 500,00 e com documentos pessoais. “Não estou nem ligando pelo dinheiro, mas sim pelas fotos da família que estavam na carteira, carteira de motorista, CPF, título de eleitor”, disse.

Ainda segundo a proprietária, pessoas com as mesmas características, inclusive acompanhadas de criança com camisa semelhante, são suspeitas de terem furtado outros estabelecimentos da cidade. Após a ação elas teriam comprado uma passagem na rodoviária da cidade com destino à Livramento de Nossa Senhora. Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Paramirim na manhã desta segunda-feira (05). [Fonte: Paramirim Agora]

Nenhum comentário:

Postar um comentário