Tragédia: Acidente entre carro e caminhão mata três amigas. Vítimas foram identificadas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de março de 2018

Tragédia: Acidente entre carro e caminhão mata três amigas. Vítimas foram identificadas


Três jovens morreram em um acidente na estrada vicinal que liga Jeriquara (SP) a Ituverava (SP) nesta sexta-feira (16). Segundo a Polícia Civil, as amigas moravam em Franca (SP) e seguiam de carro para Ituverava. Uma delas, de 19 anos, estava grávida. A perícia esteve no local e vai apontar as causas da colisão. 

O acidente aconteceu em um trecho de pista simples da Rodovia Eliphio Perez Quireza, conhecido como ‘Curva do Brejinho’. Por motivos ainda a serem esclarecidos, o carro dirigido por Tanite Natiele Augusto, de 24 anos, invadiu o sentido contrário e bateu de frente com um caminhão. Havia chovido momentos antes da colisão. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído. Lays Lauane Costa Alves, de 19 anos, estava grávida e viajava no banco do passageiro. Ela morreu no local.

Carolina Silva Lima, de 24 anos, que estava no banco de trás do veículo, foi levada a um hospital em Pedregulho (SP), e transferida para a Santa Casa de Franca (SP). Ela não resistiu aos ferimentos.

A motorista foi socorrida em um hospital em Ituverava, mas também não resistiu. O motorista do caminhão não se feriu. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), e liberados neste sábado (17). 

Lays será enterrada na tarde deste sábado no Cemitério da Saudade, em Franca. O corpo de Tanite será sepultado no cemitério Jardim das Oliveiras na manhã de domingo (18). Carolina será também será no domingo, no Cemitério Santo Agostinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário