Vídeo: PRF prende em Ibotirama-BA homem por tráfico e porte ilegal de munições - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 20 de março de 2018

Vídeo: PRF prende em Ibotirama-BA homem por tráfico e porte ilegal de munições

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no início da manhã de ontem (19), em Ibotirama/BA, região oeste do estado, um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de munições de uso restrito. O flagrante ocorreu por volta das 8h30, no KM 582 da BR 242.


Os PRFs realizavam fiscalização na rodovia quando abordaram um ônibus interestadual que fazia a linha Brasília/DF com destino a João Pessoa/PB. Os policiais tinham iniciado os procedimentos de verificação da documentação dos viajantes, quando perceberam que um dos passageiros estava muito nervoso, diante disto, os agentes solicitaram que o homem acompanhasse a equipe na busca em sua bagagem, local onde foram encontrados 19 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 12,53 kg.

Dando continuidade às buscas, os agentes observaram que embaixo da poltrona do mesmo indivíduo havia um cofre que continha um carregador de pistola calibre .380, 26 munições de pistola calibre .40, uma munição de pistola calibre .380, oito gramas de anfetaminas, aproximadamente 119 gramas de cocaína, 81 comprimidos de ecstasy e 52 pontos de LSD.

Ao ser questionado pela equipe, o homem declarou que pegou os ilícitos em Brasília/DF e que por uma certa quantia em dinheiro os levaria até Salvador/BA.

O traficante foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia judiciária local, onde será indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso restrito. [PRF Bahia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário