Aiquara-BA: Idoso de 66 anos é morto a facadas dentro de casa pela companheira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Aiquara-BA: Idoso de 66 anos é morto a facadas dentro de casa pela companheira


A companheira do idoso de 66 anos, morto a facada na noite dessa quarta-feira (04), no povoado de Palmerinha, município de Aiquara, no Centro-Sul Baiano foi presa na manhã dessa quinta-feira (05), acusada do crime. 

Edna Gonzaga Santana foi detida após ser ouvida na delegacia de Aiquara e confessar o crime contra Vital Santos de Oliveira. Segundo informou ao GIRO, a delegada Dr. Vilma Caldas, a arma do crime foi encontrada pelos peritos do DPT, na madrugada dessa quinta-feira, quando realizava o levantamento cadavérico da vítima. A arma foi localizada no quintal da casa.

À polícia, Edna alegava que dois homens numa motocicleta teriam chegando na residência do casal, na Rua A, no Kit Moradia, e um dos supostos indivíduos teria invadido a casa e aplicado o golpe de faca no seu companheiro, fugindo em seguida com a arma. Ainda segundo Edna, o crime teria sido motivado por dívidas do esposo dela com o autor do crime. 

Após confessar o homicídio, a mulher disse que teria matado o idoso porque ele era violento, acusação que segundo a delegada, não procede. “Ouvimos vizinhos e eles negaram que a vítima era violenta com ela”, comentou Dr. Vilma. Edna deverá ser encaminhada ainda hoje para o Presídio de Jequié. [Giro Ipiaú]


Nenhum comentário:

Postar um comentário