Avião de parque de diversões cai ao decolar pra fazer propaganda. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 14 de abril de 2018

Avião de parque de diversões cai ao decolar pra fazer propaganda.



Um avião de pequeno porte caiu em Ipatinga-MG., na manhã deste sábado, dia 14, por volta das 11h30, numa região conhecida como Parque Ipanema, ao lado do Estádio Municipal João Lamego Netto, o Ipatingão. O piloto Willian Pitondo, de 23 anos, após perceber que o avião perdia altitude, teria tentado fazer um pouso de emergência num gramado, mas a pequena aeronave tombou.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, o piloto estava sozinho no Cessna, modelo 152 e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com um corte na cabeça e suspeita de fratura na bacia.


Ainda segundo a Polícia Militar o avião fazia propaganda para um parque de diversões que está instalado em Ipatinga. Esse parque seria o mesmo que passou por Teixeira de Freitas recentemente e apresentou pela primeira vez à cidade essa maneira de usar uma pequena aeronave para divulgar através de um equipamento sonoro as suas atrações diárias.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que uma equipe do órgão deve chegar em Ipatinga neste domingo (15), para começar as investigações da queda do monomotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário