Barreiras-BA: Acidente deixa 3 pessoas gravemente feridas na BR-135. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 1 de abril de 2018

Barreiras-BA: Acidente deixa 3 pessoas gravemente feridas na BR-135.


Por volta das16:30 desse Domingo 01-04-2018 na BR 135, cerca de 5 KM antes da ponte do Rio Grande sentido a cidade de Riachão das Neves, aconteceu um grave acidente onde deixou 3 vítimas gravemente feridas.



Um palio 4 portas de cor azul escuro de placa 0678 Conduzido por um homem de pré-nome André e mais dois passageiros de pré-nomes Josiel e Marciel, o veículo vinha da Cidade de Riachão das Neves sentido a Barreiras.

A cerca de 20 KM de Barreiras o condutor André perdeu o controle do palio e veio a capota e batendo de cheio em um árvore. O impacto foi tão forte que quase arrancou a enorme árvore, aparentemente dando perca total no veículo. Os três ocupantes ficaram presos nas Ferragens, equipes do SAMU socorreu as vítimas e uma equipe dos Bombeiros foi chamada para ajudar na retirada das vítimas do que restou do carro.

Todos os feridos foram conduzidos ao HO (Hospital do Oeste). Até o fechamento dessa não obtivemos informações sobre o estado de saúde das vítimas. Uma equipe da PRF foi ao local e registrou o acidente. [Reportagem/Cebolinha Notícias].





Nenhum comentário:

Postar um comentário