Barreiras-BA: Doente mental agride vizinha com golpes de foice no bairro Buritis ll - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Barreiras-BA: Doente mental agride vizinha com golpes de foice no bairro Buritis ll


Adeilson Alves de Macedo, de 39 anos, foi detido por policiais da 84ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após agredir sua vizinha com golpes de foice. Lucicleide Rodrigues da Silva, de 33 anos, sofreu lesões na cabeça, braço e mão direita. O fato ocorreu na terça-feira (03), aproximadamente às 14h 00, na quadra 03, bairro Buritis II, em Barreiras/BA.



A vítima recebeu socorro do SAMU e foi levada para o Hospital do Oeste para cuidados médicos, onde permanece internada. Após o crime, o agressor se escondeu em uma casa próxima, mas se entregou à polícia horas depois, atendendo orientação de seu irmão Márcio Alves de Macedo, o qual informou aos policiais que o mesmo tem transtorno mental.

O delegado Francisco Carlos de Sá declarou que devido ao estado psicótico, o acusado ainda não foi interrogado, no entanto, permanecerá preso, aguardando decisão judicial. “O histórico dele foi avaliado por uma psiquiatra, a Dr.ª Priscila Góes, a qual informou que no momento ele ainda não pode falar”.

Também promete encaminhar requerimento ao Poder Judiciário pedindo a realização de exame de “sanidade mental” do acusado, que pode até ser encaminhado para alguma unidade de internação e tratamento em Salvador. “O juiz é quem decide se ele deve ser transferido para o manicômio judiciário”, finalizou o delegado. [Fonte do site Alô Alô Salomão]


Nenhum comentário:

Postar um comentário