Barreiras-BA: Empreendedora de sucesso morre aos 103 anos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Barreiras-BA: Empreendedora de sucesso morre aos 103 anos.


Depois de uma semana com problemas de saúde e alguns dias internada no hospital Central de Barreiras, faleceu aos 103 anos, na noite de sexta-feira (27), a senhora Ornelina Clara dos Santos.

Rodeada de filhos, netos, bisnetos e tataranetos, demais parentes e amigos, Ornelina está sendo velada em sua residência, na Rua Princesa Leopoldina, próxima à feira, no bairro Sandra Regina. O enterro está previsto para as 17h no Cemitério Jardim da Saudade.

Seus descendentes demonstram satisfação com o legado transmitido por ela em sua trajetória de vida. Uma história de luta e sucesso. Após ficar viúva com 46 anos, mãe de quinze filhos, vendeu sua propriedade na zona rural e veio para a cidade em busca de progresso, onde conseguiu estabilidade, investindo no ramo imobiliário, alugando casas, apartamentos e quitinetes, mas antes disso, obteve sucesso montando um pequeno comércio, que fornecia lanches e outras refeições ao exército (4º BEC).

Ao final da vida, com toda a prosperidade, padrão de vida estável, presenteou todos os filhos com seus imóveis e ainda investiu na educação deles e de seus netos. Em 2015, vestida de princesa, Ornelina comemorou 100 anos, junto aos 15 filhos, 98 netos, 201 bisnetos e 68 tataranetos. [Fonte e foto: Blogbraga/Alô Alô Salomão]


Nenhum comentário:

Postar um comentário