Barreiras-BA: Homem fica gravemente ferido após queda de moto próximo ao Povoado das Placas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Barreiras-BA: Homem fica gravemente ferido após queda de moto próximo ao Povoado das Placas.


Um homem de nome José dos Santos Vieira, de 42 anos, natural de Castelo do Piauí-PI, foi socorrido em estado gravíssimo na noite desta quinta-feira (12). Ele sofreu uma queda de moto em uma estrada vicinal, próximo ao Povoado das Placas, zona rural de Barreiras, por volta das 18h45.



De acordo informações de uma testemunha ocular, à vítima saiu de uma Fazenda para comprar bebidas no Povoado, no retorno o mesmo perdeu o controle da motocicleta e caiu batendo a cabeça no solo. Uma mochila foi encontrada com o homem e tinha algumas garrafas de bebidas alcoólicas quebradas.

O SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionado, ao chegar no local os socorristas prestaram os primeiros socorros à vítima, a caminho da UPA a equipe percebeu que o estado de saúde da vítima havia se agravado e pediu suporte da Unidade de Suporte Avançado (USA).

Próximo ao Setor Industrial na BR-242, distante 17 quilômetros de Luis Eduardo Magalhães, o homem foi transferido para a Unidade de Suporte Avançado (USA), o mesmo foi entubado e encaminhado direto para o HO em Barreiras, com suspeita de fratura de base de crânio, gravíssimo. [Blogbraga]



Nenhum comentário:

Postar um comentário