Barreiras-BA: Homem morre atropelado na margem da BA-135 em frente ao SESC. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Barreiras-BA: Homem morre atropelado na margem da BA-135 em frente ao SESC.


Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (09), às margens da rodovia BR – 135, em frente ao SESC, bairro Santo Antonio, em Barreiras/BA, provavelmente vítima de acidente de trânsito (atropelamento).

Segundo informações da equipe do Departamento de Polícia Técnica, havia um retrovisor de carro sobre o corpo, que também possuía fraturas em um dos ombros e face. O perito Delson Xavier e os agentes da polícia científica, Edson Amaral e Ucleves Barbosa realizaram procedimentos no local e removeram o corpo para o IML do SESI.


O policial militar Israel declarou que a morte foi comunicada a 84ª Companhia Independente da Polícia Militar por meio do Centro Integrado de comunicação (CICOM), que solicitou envio de uma viatura para constatação e preservação da área, até a chegada do DPT.

No local do acidente, populares informaram que o acidentado era conhecido por “Mudinho da Feira da Vila Rica”. “O corpo já está em estado de rigidez. Ele deve ter morrido há aproximadamente cinco horas”, comentou um agente de perícia.

O trânsito foi bloqueado por quase uma hora, no sentido Riachão das Neves, na altura do SESC, até a conclusão do trabalho pericial. [Alô Alô Salomão]






Nenhum comentário:

Postar um comentário