Barreiras-BA: PM prende espanhol que tentava arrombar agência bancária - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Barreiras-BA: PM prende espanhol que tentava arrombar agência bancária


Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (16), por volta da 1h20, na Avenida Clériston Andrade, nas proximidades da Câmara de Vereadores de Barreiras. Durante uma ronda de rotina, uma guarnição da Polícia Militar da 83 CIPM desconfiou ao passar na frente de uma empresa que estava com a porta principal arrombada. Ao realizar revista no local foi encontrado um espanhol identificado como Pedro Manuel Martinez Lambilla. A suspeita é que ele iria arrombar a agência do Banco do Brasil.



Segundo informações da polícia, o suspeito estava com ferramentas, mapas e croqui dos imóveis vizinhos a agência bancária. Ao ser questionado o mesmo disse que estava ali, pois havia sido contratado por um elemento conhecido por uma pessoa de Luís Eduardo Magalhães, para abrir caminho até a agência do Banco do Brasil, uma vez tal empresa é ao lado da referida agência.

Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo conseguiu empreender fuga. O suspeito foi apresentado na delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Durante ação policial foi apreendido dois pares de luvas de tecido, uma lanterna cor preta, uma caminhonete L 200 P/P BKB 5099, um alicate de pressão, um pé de cabra, uma talhadeira, uma mochila, seis sacos grandes, um Mapa do Google Maps, com rota de fuga evitando passar pela PRF, além de croqui dos imóveis vizinhos a agência bancária citada e R$ 1000 reais em dinheiro. [Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares]





Nenhum comentário:

Postar um comentário