Bom Jesus da Serra-BA: Acusado de ter matado e enterrado namorada em São Paulo é preso pela PM, VÍDEO. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Bom Jesus da Serra-BA: Acusado de ter matado e enterrado namorada em São Paulo é preso pela PM, VÍDEO.


Na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 05h, após denúncias, a Polícia Militar de Bom Jesus da Serra prendeu um indivíduo de nome Felipe Gomes, de 22 anos, acusado de ter matado a sua namorada, a senhora Eliane, de 42 anos. O crime aconteceu em São Paulo. 

Segundo a polícia, Felipe teria matado a diarista Eliane por causa de dinheiro. Antes de morrer, a vítima estava em um bar com o namorado e em seguida os dois foram para a casa, onde ocorreu o crime. Felipe chegou a enterrar o corpo da vítima, que foi encontrado uma semana depois. 

Ele deixou o estado de São Paulo e fugiu para a Bahia, onde foi preso na manhã de hoje em uma localidade conhecida como Ribeirão do Peixe, em uma residência, na zona rural do município de Bom Jesus da Serra. Preso, ele foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. [Blog do Jeferson Almeida] Vídeo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário