Casal, natural de Riacho de Santana-BA, morre em acidente, no interior de SP - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 10 de abril de 2018

Casal, natural de Riacho de Santana-BA, morre em acidente, no interior de SP


Um casal, natural de Riacho de Santana (BA), morreu na noite desta segunda-feira (9/4), após colisão envolvendo um carro e uma moto, na cidade de Tabapuã, no interior do estado de São Paulo. De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, as vítimas, identificadas como André Lima Batista e Márcia Xavier, trafegavam pela rodovia na motocicleta, quando o automóvel teria feito uma ultrapassagem proibida e bateu de frente contra o veículo. André, que estava pilotando a moto morreu na hora. Já a sua esposa Márcia, chegou a ser socorrida ao Hospital Padre Albino, em Catanduva, mas não resistiu aos ferimentos.



O motorista do carro também foi levado para Catanduva, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde. O trânsito no local ficou bastante movimentado. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual esteve na área registrando o acidente. A perícia técnica também compareceu ao local e as causas do acidente serão investigadas.

Conforme informações de familiares, os corpos das vítimas serão trasladados para Riacho de Santana. Eles moravam e trabalhavam na cidade paulista há anos. André, residia em Lagoa D’Água e Márcia é de Vesperina, ambas às localidades ficam na zona rural de Riacho de Santana, na divisa com Palmas de Monte Alto. Inclusive, a mãe da mulher, identificada por Milza, já trabalhou na região do Mari, como professora para a prefeitura de Palmas de Monte Alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário