Coité-BA: Jovem estudante é assassinado a tiros na zona rural. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Coité-BA: Jovem estudante é assassinado a tiros na zona rural.


O estudante Lucas de Oliveira Ferreira Santos, 19 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira, 11, numa estrada vicinal da Fazenda Olhos D’água, região do Distrito de Bandiaçu a cerca de 5 km da sede do Município de Conceição do Coité e 300 metros da BA 409. O jovem foi encontrado caído ao lado de uma bicicleta com um tiro no peito.


Familiares disseram ao Calila Noticias que Lucas era um rapaz pacato, estudante do Colégio Estadual de Bandiaçu e pouco saía de casa. Ele residia próximo a caixa d’água do Distrito.


Ainda de acordo com familiares, o jovem saiu de bicicleta por volta das 07h para olhar uma roça como era de costume e depois só chegou a notícia do corpo encontrado. No local nenhuma informação das circunstâncias do crime.

Um guarnição da Polícia Militar está no local juntamente com uma equipe da Policia Civil colhendo informações que possam ajudar na investigação, e ao mesmo tempo preservando o local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha para realizar o levantamento cadavérico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário