Colombiano é preso por prática de agiotagem, em Guanambi-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 14 de abril de 2018

Colombiano é preso por prática de agiotagem, em Guanambi-BA


Um homem, de 32 anos de idade, de nacionalidade colombiana, foi preso na tarde desta quarta-feira (11/4), por agentes investigadores do SI – Serviço de Investigação da Polícia Civil, após denúncia de que ele estava praticando agiotagem, no município de Guanambi. 


Segundo a polícia, a prisão ocorreu na Rua da Integração – Bairro São Francisco. Com o detido, identificado como Diego Leon Alvarez Marin, a polícia apreendeu a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) em espécie, uma pochete de cor preta com várias agendas de anotações de empréstimo de dinheiro, vários cartões de pagamentos de juros dos empréstimos, várias xerox de possíveis clientes que contrataram os empréstimos, diversas notas promissoras, cadernetas de anotações, um saco com borrachinhas e uma caixa com a quantia de R$ 91,25 (noventa e um e noventa e cinco centavos) em moedas.


O colombiano, juntamente com todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi. Ele foi autuado pelo crime de usura, com base no Art. 4º da Lei 1521. [Do Portal Vilson Nunes]

Nenhum comentário:

Postar um comentário